Ajude! Tia faz apelo por sobrinho desaparecido que teria sido visto em Arembepe

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemUm pedido de ajuda foi feito ao Camaçari Fatos e Fotos na manhã desta quarta-feira (26), a partir de uma família que se encontra em estado de aflição.

O motivo é o desaparecimento de Gabriel Moraes Gomes Damasceno Amorim, de 19 anos, que desde a madrugada de segunda-feira (17) não dá notícias para a família. A tia do garoto, Tatiana Carvalho de Oliveira, entrou em contato com a redação pedindo auxílio.

Segundo relato da mãe, Rita de Cássia, em entrevista a um programa de televisão, Gabriel foi para um evento de vídeo game em Salvador, na noite de domingo (16). Ela contou que ligou para o filho por volta de 1h da madrugada e ele respondeu que estava ocupado, desligando logo depois.

A tia do jovem disse que a família recebeu informações de que Gabriel foi visto em Arembepe e também nas imediações da Linha Verde. Gabriel Moraes Gomes Damasceno é natural de Petrolina, mas veio para Salvador há dois anos cursar Engenharia Civil, na Universidade Católica de Salvador. O garoto residia no bairro da Pituba.

Os telefones disponíveis para quem souber de alguma informação do jovem são da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP): 3116-0357 ou através do Disque Denúncia: 3235-0000 (Camaçari fatos e fotos)

Blog do Banana

 

Related Posts

Deixe um comentário