Alvorlande cobra debate mais positivo nas sessões da Câmara de Petrolina

imagemO vereador Alvorlande Cruz (PRTB) que integra a bancada do governo na Câmara de Petrolina (Sertão do São Francisco), não entendeu nada quando o colega de Casa, José Batista da Gama (PDT), da bancada da oposição, discursou na sessão de terça-feira, 20, cobrando a prestação de contas do Instituto Geral da Previdência dos Servidores Públicos de Petrolina (Igreprev). Tudo porque as contas do órgão já se encontram na Casa.

“Desde março que essas contas estão aqui. Precisa saber mais e checar as matérias que chegam ao poder legislativo”, disse Alvorlande mostrando uma pilha de relatórios das contas do Igeprev disponível para a consulta de qualquer vereador.

O assunto veio á tona porque Zé Batista levou uma matéria da versão online da revista Veja, citando o Igeprev, revelando uma suposta ligação do Instituto com o doleiro Alberto Youssef. O pedetista levou ao plenário uma matéria do site da Veja que falava do assunto e concluiu suas declarações solicitando a prestação de contas do Instituto na Câmara.

Em resposta a Zé Batista, Alvorlande mostrou um verdadeiro dossiê com as contas do órgão que já estavam no poder legislativo municipal desde março deste ano. “É muito interesse que se tem em saber o que está aqui na Casa”, alfinetou Alvorlande.

Mais uma vez o vereador fez um apelo aos colegas para levar para as sessões debates que façam Petrolina crescer. Ele listou algumas ações que o governo Julio Lóssio tem executado na cidade e que está na hora da Casa Plínio Amorim fazer relatos que visem só coisas positivas.

“O primeiro passo para fazer o bem e não fazer o mal. Então o debate deve ser buscado neste sentido. Existem ações e muito trabalho realizado pelo governo municipal. Somos primeiro em números no estado no programa Minha Casa Minha Vida, temos as AMEs, as Novas Sementes que é modelo, obras de pavimentações e muita coisa para se executar”, frisou Alvorlande Cruz.

Blog do Banana

Deixe seu comentário