Alvorlande e Pérsio não tiraram razão de Osório que encerrou sessão na Câmara por falta de quórum, mas avaliaram que o presidente foi precipitado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemOs vereadores Alvorlande Cruz, do PRTB e Pérsio Antunes, do PMDB, não gostaram muito da atitude do presidente Osório Siqueira, do PSB, que encerrou a sessão por não contar com o número mínimo de parlamentares para deliberar a pauta da reunião. Alvorlande achou precipitada a ação do presidente, já que segundo informou, tinha passado o dia interior trabalhando na Câmara, avaliando os projetos para dá os pareceres que legalizava a entrada dos textos na pauta legislativa.

“Nós tínhamos 10 projetos em pauta. Espero que no dia 30 se vote o que não votamos. A sociedade nos paga. Temos mais é que trabalha. Acredito que houve precipitação do presidente, claro, sem tirar seu direito em cumprir o Regimento”, disse Cruz

Para Pérsio que bateu boca com Osório e quase chega as vias de fato, justamente pelo encerramento da sessão que ele achou precipitada por parte do socialista, comentou que Osório poderia ter sido mais complacente com a questão do horário diante da importante pauta a ser apreciada.

“Ele poderia ter sido mais complacente como já foi em outros momentos. Ele mesmo deixa constantemente a presidência dos trabalhos e passa o comando para o vice-presidente Ibamar Fernandes e sai pra resolver problemas aqui da Casa. Então houve sim uma certa precipitação de Osório que não pode querer gritar com os vereadora só porque tem o poder na Casa”, alfinetou o peemedebista.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário