Ambulâncias estão quebradas em Santa Cruz-PE, e pacientes ficam sem assistência para deslocamento para Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Sem títuloA Falta de ambulância para atender os pacientes em Santa Cruz da Venerada  virou um verdadeiro caos na cidade. O senhor Moisés, que estava com sua sogra necessitando de uma ambulância para ser transferida para Petrolina ,no último dia 02 de julho, não teve o transporte garantido. Segundo informações, a Prefeitura tem várias carros locados que deveria servir para esta emergência, mas os mesmos só são utilizados exclusivamente para as carreatas do Prefeito Gilvan Sirino. Uma das ambulâncias quebradas que está em frente ao hospital foi doada pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

Com a palavra o Prefeito Gilvan Sirino.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

joao carlos 7 de julho de 2014 - 12:09

o senhor Moises, só esqueceu de falar que o mesmo realmente não teve um carro EXCLUSIVO para que transportasse a sogra (marlene moraes) para petrolina, mas que o mesmo recebeu a quantia de( 50,oo reais) dada pelo TFD no qual a mesma tem direito… para que a paciente marlene e sua acompanhante Edileusa,podessem viajar.Ecompareceram na quinta feira-feira as 7:20 da manha 03/07, NO HOSPITAL IMIP(dom malan) para uma uma cirurgia na mama, a qual ocorreu na sexta-feira dia 04/07, e a mesma tendo alta hospitalar no sabado dia 05/07. E mas uma vez , a mesma teve o carro para o seu deslocamento de petrolina/ santa cruz sem nem um problema.
O tempo que a senhora marlene moraes, faz tratamento nunca lhe foi negado o transporte, e claro que alguns aborrecimentos acontecem mas que a assistência dada a essa paciente não foi diferente a de outros, transporte, alimentação.
sò não foi enviado o carro senhor moises que a sua sogra tinha capacidade de viajar na (VAN) . A perfeição sabemos que não existe.

Responder

Deixe um comentário