AME Vila Eduardo comemora o Dia Internacional da Mulher

A unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado – AME Saúde da Família do bairro Vila Eduardo preparou uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em todo o mundo no dia 8 de março. Nesta quinta-feira, das 8h às 12 horas, a unidade oferecerá um café da manhã para as mulheres, palestras, oficina artística e atividades educativas.

Temas como hanseníase, violência contra a mulher, aleitamento materno e primeiros cuidados com recém-nascido serão discutidos sob a coordenação dos profissionais de saúde atuantes na unidade e da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). Podem participar do evento as moradoras dos bairros Vila Eduardo, Loteamento Eduardo, São José, Loteamento Presidente Dutra, Vila dos Ingás e dos Imbiras I e II, Cidade Universitária, Vila do 72° BIMtz, Vila do 5° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco e Loteamento Rainha dos Anjos.

As mulheres que tiverem interesse em cortar os cabelos podem comunicar aos profissionais de saúde e solicitar a sua ficha para a realização do mesmo. Este serviço, oferecido em parceria com o Senai, acontecerá às 19 horas e será disponibilizado apenas para as usuárias que solicitarem a sua ficha no turno da manhã.

Texto e Foto: Eneida Trindade

Blog do Banana

Deixe seu comentário