Após reforma Administrativa, Seinfram alinha ações com nova equipe

imageNa manhã dessa quinta-feira (06) O secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Ricardo Rocha que assume também a pasta de obras no município reuniu toda a equipe com o objetivo de alinhar as ações a serem desenvolvidas a partir de agora. A meta, demandada pelo Prefeito é além de dar continuidade ao trabalho previamente realizado, buscar dar maior agilidade ao montante de obras na cidade.

O encontro que aconteceu na própria secretaria também serviu para apresentar os secretários executivos que responderão pelos setores de Obras, Serviços Públicos e Mobilidade Urbana; assumidos pelo engenheiro Eugenio Pacelli da Silva Santos, o Servidor Público do quadro efetivo, Giannini Barbosa; e a contadora Tatyanne Ferreira de Lima; respectivamente.

Com a única novidade sendo a secretaria executiva de mobilidade urbana; as ações tomarão forma com o início das obras de pavimentação e transporte público, o VLT (Veículo Leve sob Trilhos). Enquanto aos demais setores, os serviços públicos com a manutenção da limpeza e preservação da cidade, o trabalho terá continuidade através do programa Tudo Limpo e demais ações já realizadas desde 2009; e a Secretaria Executiva de Obras que está promovendo o levantamento de informações para dar ainda mais rapidez nas obras em realização no município.

O levantamento das obras que está acontecendo com o recebimento das empresas, deverá durar até o final da primeira quinzena do mês. “O objetivo é de continuidade; mas também de garantir uma rapidez, prezando sempre pela qualidade, das obras para que assim mais pessoas sejam atendidas e beneficiadas em suas mais básicas necessidades. Pois acreditamos que se o recurso é público e a obra é pública é direito do cidadão ter total e amplo conhecimento de tudo que estamos fazendo; por isso vamos cotar com a parceria da população, como já era feito nas ações da infraestrutura”; concluiu Ricardo Rocha.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário