Após traição, PP perde a superintendência da Codevasf em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemFontes do Blog nos passaram uma informação das mais esperadas após a votação da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Roisseff, do PT, na Câmara Federal: o destino do PP que resolveu mudar de lado praticamente aos 45 minutos do segundo tempo e com isso as exonerações de indicados do partido em Pernambuco o.

Entre os cargos, o PP detinha um dos mais importantes no estado que era o comando da Codevasf, sediada em Petrolina, conquistada numa queda de braço com o PT estadual. Já se sabe que a exoneração do superintende Luciano Albuquerque já aconteceu e um novo nome já deve assumir essa semana. Decisão que até demorou, devido o comportamento do PP na votação.

Luciano é pai do suplente de deputado federal, Fernando Monteiro que na semana da votação teve que sair do parlamento para o titular do mandato assumir, mas já havia anunciado que caso ficasse, seria favorável ao impeachment, mesmo tendo o pai com cargo federal no estado que o ajudou a ampliar sua base política, entrando em parte do sertão, já que sua atuação focava mais a parte do litoral do estado.

Agora é esperar que vai ser o novo comandante da Companhia e que metas pretende para a Codevasf, órgão que tem importância em atuação nos 69 municípios pernambucanos, com obras de infraestrutura, combate a efeitos da estiagem e no apoio ao desenvolvimento de várias cadeias produtivas na sua área de abrangência.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário