Aprovados no concurso da PMP são convocados a partir da próxima sexta(01)

Candidatos aprovados no processo simplificado para contratação de professores temporários da prefeitura municipal de Petrolina deverão se apresentar a partir da próxima sexta-feira (1), na Escola Municipal Eliete Araújo ( nas imediações do SESI). A apresentação acontecerá por quatro dias, sendo dividida por área de trabalho.

Na sexta-feira (1), os classificados para área de Educação Infantil e primeiro ano devem comparecer para a contratação a partir das 7h30 às 16h na escola. Já na segunda-feira (4), será a vez dos aprovados para trabalharem com o segundo ao quinto ano de ensino fundamental, que também podem se apresentar na terça-feira (5), juntamente com os classificados nos demais setores. Quarta-feira (6), os professores de disciplinas aprovados para trabalhar com o sexto ao nono ano deverão se apresentar na Escola Eliete Araújo.

O concurso foi realizado no dia 20 de janeiro na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Petrolina (Facape). O resultado está disponível no site da instituição (www.facape.br). Vale ressaltar que a apresentação dos aprovados acontecerá na Escola Municipal Eliete Araújo, sempre das 7h30 às 16h. Para contratação, os candidatos precisam estar com a documentação exigida no Edital, nas páginas oito e nove. Segue abaixo o cronograma de contratação.

ASCOM/PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário