Aprovados no concurso da PMP são convocados a partir da próxima sexta(01)

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Candidatos aprovados no processo simplificado para contratação de professores temporários da prefeitura municipal de Petrolina deverão se apresentar a partir da próxima sexta-feira (1), na Escola Municipal Eliete Araújo ( nas imediações do SESI). A apresentação acontecerá por quatro dias, sendo dividida por área de trabalho.

Na sexta-feira (1), os classificados para área de Educação Infantil e primeiro ano devem comparecer para a contratação a partir das 7h30 às 16h na escola. Já na segunda-feira (4), será a vez dos aprovados para trabalharem com o segundo ao quinto ano de ensino fundamental, que também podem se apresentar na terça-feira (5), juntamente com os classificados nos demais setores. Quarta-feira (6), os professores de disciplinas aprovados para trabalhar com o sexto ao nono ano deverão se apresentar na Escola Eliete Araújo.

O concurso foi realizado no dia 20 de janeiro na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Petrolina (Facape). O resultado está disponível no site da instituição (www.facape.br). Vale ressaltar que a apresentação dos aprovados acontecerá na Escola Municipal Eliete Araújo, sempre das 7h30 às 16h. Para contratação, os candidatos precisam estar com a documentação exigida no Edital, nas páginas oito e nove. Segue abaixo o cronograma de contratação.

ASCOM/PMP

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

pedro 30 de janeiro de 2013 - 16:19

CONCURSO COM “CARTAS MARCADAS” OU PRINCIPIO DA ISONOMIA, onde uma relação de nomes que terão peso maior que os cidadãos comuns, com eu e você (pessoa comum)
Olhando a relação dos nomes que pleiteiam a vaga de Notários e Registradores de Pernambuco, estão muitas pessoas importantes como juízes Federais, filhos de Desembargadores e membros do judiciários (procuradores e juízes),
Um detalhe que coloca o concurso em suspeição e que também foi levantado por varias pessoas é o fato de tantas pessoas importantes membros de nosso grande Judiciário fazer parte dessa busca pela “galinha dos ovos de Ouro”, o que mais comenta nos bastidores é que por incrível que pareça já existe carta marcada para onde vai os mais apadrinhados.
Pergunto “terá o mesmo peso na hora da prova oral ou de pratica , quando um avaliador estiver avaliando uma prova oral de um filho de desembargador , de juiz federal ou procurador de um cidadão como eu ou seja um homem mediano”.
Tenho perfeita convicção que não irei passar, não pela competência de fazer uma prova, mas sim pelo peso dos concorrentes!
Que Brasil é esse (friso de todos nós).

Responder

Deixe um comentário