Armando Monteiro visita Petrolina à surdina e diz que crise política não tem tempo para acabar

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Favorável a Reforma Trabalhista imposta pelo Presidente da República, Michael Temer (PMDB) que segundo as centrais sindicais rasga a Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, o senador, Armando Monteiro Neto – (PTB), esteve nesta quarta-feira (19), em visita a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estranhamente boa parte da imprensa sertaneja não foi informada sobre a agenda do senador.

Segundo correligionários políticos do petebista, Armando desembarcou no aeroporto de Petrolina ao meio dia, e em seguida almoçou na casa do deputado federal Adalberto Cavalcanti ao lado de outros companheiros de legenda.

Ainda é um mistério os motivos que levaram a equipe do senador a não enviar a informação prévia da sua visita a Petrolina, tal fato gerou um burburinho nos meios de comunicação que questionam, será que Armando teme ser abordado pela imprensa e ter de explicar os motivos que o levaram a votar contra os trabalhadores, quando o Monteiro ajudou a aprovar no senado a reforma trabalhista?

Questionado sobre a existência de uma agenda positiva para extinguir a crise política, Armando respondeu enfaticamente. “Quem sou eu para prever o fim da crise política e conseguir uma agenda positiva dessas”, disse o senador.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário