Armup define planejamento para 2013

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O presidente da Armup – Agência Reguladora do Município de Petrolina, economista Geraldo Junior, definiu nesta segunda-feira, 21, a equipe de trabalho e as principais ações planejamento para 2013.

De acordo com os dados da Ouvidoria da Armup, a população faz centenas de reclamações e a principal está justamente sobre a prestação de serviços da Compesa. A distribuição de água potável e, ainda o tratamento do esgoto sanitário são considerados ineficientes.

Geraldo Junior definiu entre as metas a criação de um rígido sistema indicador sobre a atuação da Compesa. Para isto será criado o sistema para monitoramento dos serviços de água, qualidade e abastecimento, monitoramento das perdas no sistema de distribuição, eficácia nos prazos de atendimento, monitoramento da satisfação do cliente no atendimento e também monitoramento da eficácia na arrecadação.

Ainda consta como metas para os serviços de esgotamento sanitário a criação do indicador de eficácia do tratamento de esgotos. O Objetivo é que o consumidor ao efetuar sua queixa reclamação receba em 48 horas uma resposta sobre o cumprimento dos serviços.

Para atingir estas metas serão contratados engenheiros civis, fiscais e biologa. Participaram da reunião a assessora técnica Sandra Maria Silva, o assessor juridico advogado Erlanio Alencar, o fiscal Argeu Duarte, a diretora administrativa, Darlhy Bispo, a secretaria executiva Mariani Carolini.

A Agência Reguladora do Município de Petrolina-Armup foi instituída com a proposta de promover e zelar pela eficiência técnica e econômica dos serviços públicos, propiciando aos seus usuários as condições de regularidade, continuidade, segurança e modicidade tarifária dos serviços por elas regulados.

O consumidor petrolinense tem a disposição linha direta com a Armup – 0800 2812479, 3861 4929 e o email ouvidoriaarmup@gmail.com.

Ascom Armup‏

 

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário