“As grandes obras no Estado tem o DNA do Governo Federal”, diz Adalberto Cavalcanti em entrevista

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemA entrevista do deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), ao jornalista Jénerson Alves, publicada na edição semanal do Jornal Extra de Caruaru, ganhou repercussão em todo Estado. O vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa falou sobre a sua atuação parlamentar e política.

Adalberto Cavalcanti revelou que está aguardando a confirmação de uma audiência com o novo governador João Lyra Neto (PSB), onde deve discutir temas como à educação e segurança. “Temos uma pauta positiva para discutir com o novo governo”, destacou.

Sobre política, o parlamentar deixou claro as suas posições com relação às eleições. “Estamos fechados com as pré-candidaturas de nosso líder Armando Monteiro Neto (PTB) e João Paulo (PT), além da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT)”, afirmou Adalberto, adiantando que está na condição de pré-candidato a deputado federal. “No Congresso Nacional poderei contribuir ainda mais com o Estado, ajudando na viabilização de mais recursos para o desenvolvimento de nossos municípios.”

Questionado sobre a “nova política” proposta pelo presidenciável Eduardo Campos, Adalberto Cavalcanti foi taxativo ao informar que em três anos como deputado só foi recebido pelo ex-governador uma única vez. “Não se faz uma nova política dessa forma, sem ouvir as pessoas”, disse.

O petebista concluiu a entrevista lembrando que uma nova política de verdade se faz com obras e atenção às pessoas. “As grandes obras no Estado tem o DNA do Governo Federal. Para mim, essa sim é a nova política. A política de quem faz pelo povo e para o povo”, finalizou Adalberto Cavalcanti.

Ascom

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

José Antonio 7 de maio de 2014 - 14:41

Se o deputado vai uma vez por semana para Afrânio, vai muitas vezes, pois ele despacha em Recife, na Assembléia, não se pode dizer que um deputado que esta toda semana em Afrânio é ausente. Outra coisa, o que o governo federal fez por Pernambuco nesses últimos anos, nunca nenhum governo fez tanto a Pernambuco. O deputado esta certo com suas decisões políticas.

Responder
José Paulo Silva 7 de maio de 2014 - 1:20

Engraçado o dep/ prefeito só vai uma vez em Afranio por semana,e ainda despacha na sexta na sua nova residencia afastada da cidade.e ainda quer falar do candidato a presidencia Eduado Campos. Outra coisa o governo federal,estadual e municipal não dão nada prá niguem ,pois todas os benefícios são oriundos de todos brasileiros que pagamos impostos que por sinal são um dos maiores do mundo.

Responder

Deixe um comentário