Assembleia do Sindsemp debate campanha salarial com indicativo de paralisação dos servidores

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Na manha desta sexta, 17, o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, (Sindsemp) reuniu no auditório do hotel Grande Rio, os trabalhadores da prefeitura sindicalizados para debater em assembleia extraordinária pautas como: informes e a campanha salarial 2017, da categoria.

“A pauta principal é a da campanha salarial, nela nós estamos buscando conduzir as negociações junto ao executivo municipal das questões como as condições de trabalho, a valorização dos servidores as conquistas para o servidor e o reajuste salarial”, enumerou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

De acordo com o presidente, o prefeito Miguel Coelho (PSB) já está ciente da campanha salarial inclusive já recebeu a carta proposta do Sindsemp no dia 30 de janeiro. Assim como a prefeitura, a Câmara de Vereadores também tem conhecimento da pauta principal dos servidores.

Dos encaminhamentos da 2ª assembleia do Sindsemp, o presidente ressaltou ainda que existe a possibilidade de um indicativo de paralisação das atividades caso a gestão Novo Tempo não atenda as demandas das pautas debatidas com os servidores públicos petrolinenses nesta sexta.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário