Atendente da Gol, Daniele Barbosa, não tem sensibilidade e passageiros ficam sem embarcar

Hoje (21), no aeroporto de Petrolina foi um Deus nos acuda depois de muito apelo por parte dos passageiros:  Marcele, Adailtom em  lua de mel, Estefane, Gilvaneide (mãe de uma criança de colo), Daniele e Francisco Junior para poderem embarcarem.

Todos alegaram ter chegado meia hora antes da aeronave decolar, mas a Srª Daniele Barbosa, atendentende da Gol, não teve o mínimo de sensibilidade em embarcar os passageiros, já que o avião ainda se encontrava na pista , ultrapassou 10 minutos para decolar e os passageiros ficaram mais de 40 minutos tentado convencer a funcionária Daniele.

O Sr. Francisco Junior que estava indo à Recife para o show de Paul McCartney , além de perder  seu camarote no show , também perdeu  a passagem de volta, já que ele tinha aproveitado uma promoção da Gol e o pacote já é amarrado, se não embarcar  o retorno é cancelado automaticamente.

O blog ligou para a central de atendimento da empresa e constatou que  se houver  tempo hábil mínimo para o embarque, ele deve ser feito, já que o avião ainda se encontrava na pista e houve atraso por outros motivos.

Outra observação que o blog fez é que o aeroporto de Petrolina não dispõe de serviço de som e não tem um escritório da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o que é preocupante,  pois quando chegar a época da Copa do Mundo, a demanda de serviços será muito maior que hoje.

Blog do Banana

Deixe seu comentário