Bairro José e Maria: prédio da prefeitura foi alugado de forma ilegal, afirma comunitário

Uma denúncia feita ao Ministério Público do Estado de Pernambuco pelo Sargento Severino , presidente da Associação de Moradores do Bairro José e Maria,  aponta que há um  imóvel  da prefeitura sendo usado de forma ilegal.

Segundo  Severino, o prédio que foi destinado pela prefeitura  para funcionar como a sede do time 1º de Maio foi alugada a terceiros pela direção do citado clube.

” Nunca ninguém viu  esse  time 1º Maio jogar aqui na comunidade do José e Maria, nem tão pouco fazendo ação social e insentivando o futebol de base. O que temos visto é um uso ilegal do prédio para atividades comerciais, já que o termo de uso foi para o time e não para qualquer outra atividade”, afirma Severino.

O prédio, de acordo com o militar, foi cedido à associação de moradores do bairro pelo  ex- prefeito Odacy Amorim, quando a associação era administrada pelo mesmo, informou Severino na sua primeira gestão.

O contrato de cessão do bem público com time 1º de Maio estaria valendo desde 2008. E tem previsão para encerrar no próximo ano.

Deixe seu comentário