Barragem em Santa Cruz receberá serviços de limpeza através de ação parlamentar do deputado Odacy Amorim

imageO Governo do Pernambuco, através da secretaria estadual de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), fará a limpeza da Barragem do Sítio Deserto, em Santa Cruz. O serviço atende a uma indicação feita pelo deputado estadual Odacy Amorim, do PT.

Segundo ofício encaminhado ao gabinete do parlamentar, a Gerência Geral de Recursos Hídricos já efetuou vistoria técnica no reservatório para que possa ser executada a limpeza.

Ainda no oficio, o serviço da Barragem do Sítio Deserto, está incluído no levantamento inicial de barragens e açudes do estado para execução de desassoreamento e que a Secretaria aguarda apenas a disponibilização de recursos financeiros para iniciar o trabalho.

“Ficaremos aguardando a disponibilização de recursos financeiros, posto que no Cronograma de 2014 este pedido será prioritário. Quanto aos serviços de recuperação da referida barragem, encaminhamos a cópia da citada documentação à Gerência de Infraestrutura Hídrica desta Secretaria, para análise e deliberações necessárias, visando o atendimento ao pleito no mais breve espaço de tempo possível”, atesta o documento da SARA encaminhado ao deputado Odacy Amorim.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário