Blogueiro ligado a Fernandinho faz comentário pessoal e tenta distorcer fatos.

Em reportagem publicada no ‘blog ligado a FERNANDINHO’, o blogueiro tenta distorcer fatos em relação ao transporte coletivo na cidade com comentários pessoais.
É sabido que ao assumir a prefeitura o prefeito Julio Lóssio encontrou o sistema coletivo do município em franca crise provocada pela desastrosa ação do ex-prefeito Fernando Bezerra, que dividiu o sistema em várias fatias, produzindo concorrência canibal e a consequente queda da qualidade do sistema.
O Prefeito, através da Usina de Projetos, contratou um estudo de viabilidade para a mobilidade no sistema de transportes e adotou uma série de medidas para melhorá-lo, com a reestruturação sistema alternativo; o cancelamento da concessão da empresa  São Francisco – que operava de maneira totalmente irregular –; instauração de agenda administrativa com as empresas Vale do Sol e Menina Morena para a melhoria do sistema, sob pena de anulação administrativa e/ou judicial da concessão.
Evidentemente, esse processo teria que contemplar a substituição das empresas por uma nova licitação ou pela venda das empresas. As empresas impossibilitadas, cujos proprietários até hoje são desconhecidos da população, decidiram pela venda, o que foi prontamente aceita pela Prefeitura. O prefeito determinou tão somente a melhoria do sistema. Petrolina não pode mais aceitar empresas prestando serviços na cidade, onde seus proprietários visam tão somente o lucro, em detrimento de um sérico de qualidade à população.
Texto: Patrício Valgueiro
Blog do Banana
Deixe seu comentário