Cabrobó e Cohab Massangano disputarão a final da Copa TV Grande Rio de Futsal

Em jogo bastante emocionante, Cabrobó chega à final da Copa TV Grande Rio de Futsal com nove pontos ganhos em três vitórias no quadrangular final. Com três gols de João Paulo e dos irmãos gêmeos Alan e Alex, Cabrobó venceu o Dom Malan pelo placar de 5 x 3, Tiago Justino marcou os gols do Dom Malan. A arbitragem foi de Marcos Antonio Guimarães e Tarciso Batista.

Na partida principal, com toda a torcida contra, o Petrolina foi goleado pela Cohab Massangano pelo placar de 8 x 1 com três gols de Rafael, Joelmir, Jeferson, Tiago e Servielson, enquanto que Charlinho descontou para a Fera Sertaneja que mais uma vez saiu vaiada de quadra.

Com uma marcação forte e explorando os contra ataques, a Cohab Massangano teve maior domínio de bola e aproveitou bem as oportunidades surgidas ao longo do jogo, garantindo pela primeira vez vaga na grande final marcada para sábado dia 05.

A Cohab Massangano é um time experiente, que já joga junto há muito tempo. Não trouxe nenhum jogador de fora e contou com a liderança de Zé Pinto para formar um grande elenco, aproveitando a base do time que conquistou ano passado os jogos da integração.

A final acontece neste sábado às 15 horas no Ginásio de Esportes do Sesi.

Fonte: Diário da Região

Blog do Banana

Deixe seu comentário