Cabrobó: prefeito Marcílio recebe secretário da Defesa Social que anuncia medidas em combate a violência na região

O prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti (PMDB), recebeu em seu gabinete na terça-feira (17), o secretário estadual de Defesa Social, Antônio Pádua. O objetivo da visita é ouvir de perto as queixas do gestor sobre a realidade do sistema de segurança pública, para junto ao governo do Estado melhorar a interiorização da segurança no município.

Pádua esteve acompanhado do chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle do Amaral; pela gerente da Policia Científica, Sandra Santos; pelo diretor integrado do Interior 2 da Polícia Civil, Rivelino; do diretor integrado do Interior 2 da Polícia Militar, coronel Flávio Morais; e do comandante do 3° BPM, tenente-coronel Clodoaldo José.

Eles foram recebidos pelo Prefeito Marcílio Cavalcanti, em seu gabinete e conversaram sobre novas ações públicas para os cabroboenses. Na oportunidade Marcílio, solicitou a instalação de um sistema de monitoramento através de câmeras instaladas no município e a melhoria da iluminação da cidade.

Antônio de Pádua destacou que os números da violência no estado, estão diminuindo a cada dia, graças a trabalho importante das policias, mas que ainda não é hora de comemorar e sim de dar continuidade ao trabalho para ofertar mais segurança aos pernambucanos. Falou também das novas contrações de quatro mil novos policiais que vão estar a serviço do estado a partir de janeiro de 2018.

Para o Prefeito Marcílio Cavalcanti, a visita do secretário da Defesa Social é de suma importância para contribuir na redução dos índices de violência na região.

Blog do Banana

Deixe seu comentário