Camargo Lima, superintendente do PRODECON, diz que Bancos são os campeões em reclamações

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN2231O novo superintendente do PRODECON em Petrolina, Camargo Lima, falou ao blog que a missão do órgão é proteger os consumidores, no que diz respeito à garantia dos seus direitos relacionados aos bons serviços prestados pelas empresas como Telefonia, Bancos, Celpe e Compesa, e  fiscalizar  as empresas para prevenir os desmandos e irregularidades que, porventura, decorram da relação consumerista.

 Ele relatou que  as empresas de telefonia móvel , os bancos e a Celpe lideram o ranking de reclamações, sendo os Bancos os campeões.

 Camargo Lima falou que a sua missão nessa instituição é executar a função real do PRODECON, que é de fiscalizar, de punir quando necessário e de conciliar com as empresas para evitar uma demanda na justiça. Segundo o superintendente, o PRODECON tem conseguido uma celeridade muito maior que a própria Justiça comum.

“Qualquer consumidor que tiver reclamações deve ligar para o PRODECON no número (87) 3862-9155 ou 3861.2288. Também estamos passando por um processo  de reestruturação  e vamos   reativar o Conselho de Defesa do Consumidor para melhorar ainda mais a prestação de serviços à população”, concluiu Camargo Lima.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário