Candidato do PT quer mais humanização na gestão politica e retorno da presidente Dilma

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

unnamed (3)O candidato Patrick Campos do PT, filiado ao partido desde de 2008, quer mais humanização nas politicas públicas de Petrolina. Ele sempre participou dos movimentos estudantis como UESP, Grêmio  da Aplicação SENAI e UNI, bem como outras entidades também na Bahia. O candidato pretende defender um transporte público de qualidade sem monopólio e com mais humanização, tanto que defende, também,  os direitos do trabalhadores.

Patrick, que também faz parte da Frente Brasil Popular, entidade que  vai manter a resistência contra o golpe em defesa da democracia: “Eu defendo o retorno da presidente Dilma, até o último minuto do julgamento final. Caso o golpe se concretize, iremos defender uma nova eleição com um governo legítimo” , comentou.

Segundo Patrick, tem um ambiente forjado pela grande mídia no Brasil  onde cria um clima de ódio em cima da legenda do PT,  e que algumas  estratégicas estão sendo utilizadas  por alguns marqueteiros para esconder a estrela do PT em seus materiais de campanha: “Eu não concordo com essa ação de marketing e o que está sendo tramado no Brasil é um golpe braco” , Finalizou.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Djulian Ribeiro 26 de agosto de 2016 - 19:22

Neste eu confio, o país precisa de muito mais Patricks… Porém o primeiro passo poderemos dar agora!
Djulian Ribeiro

Responder

Deixe um comentário