Casamento sem convidados e gonzaguintas não entendem

O governador já bateu o martelo: quer o filho de Fernando Bezerra prefeito de Petrolina a todo custo. A cada dia, surge a notícia de mais um partido que se junta a uma “aliança” para tomar a prefeitura ora comandada por Julio Lóssio. Tem até casamento, com direito a bolo e tudo: Gonzaga Patriota e Fernando Filho. O casal, que antes se engalfinhavam nas eleições municipais de, agora trocam juras de amor eterno para agradar o coronel Eduardo Campos.

Mas Gonzaga ainda não engoliu a rasteira dada por Fernando Bezerra em 2008, quando o ministro ordenou que a sua tropa marchasse com Lóssio. Os fernandistas zombaram muito dos gonzaguistas naquele ano. Agora, querem que os simpatizantes de Gonzaga, que foi o deputado federal mais votado na eleição de 2010 em Petrolina, dêem o sangue na luta para eleger Fernandinho prefeito da cidade.

O casamento já foi lavrado em cartório, com direito a comunhão total de bens (leia-se votos). Acontece que não há um só eleitor independente de Patriota que veja com bons olhos esta “união estável”. Por isso faltou combinar com o povo, os verdadeiros convidados da festa, o sucesso deste matrimônio forçado.

Blog do Banana

Deixe seu comentário