Casamento sem convidados e gonzaguintas não entendem

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O governador já bateu o martelo: quer o filho de Fernando Bezerra prefeito de Petrolina a todo custo. A cada dia, surge a notícia de mais um partido que se junta a uma “aliança” para tomar a prefeitura ora comandada por Julio Lóssio. Tem até casamento, com direito a bolo e tudo: Gonzaga Patriota e Fernando Filho. O casal, que antes se engalfinhavam nas eleições municipais de, agora trocam juras de amor eterno para agradar o coronel Eduardo Campos.

Mas Gonzaga ainda não engoliu a rasteira dada por Fernando Bezerra em 2008, quando o ministro ordenou que a sua tropa marchasse com Lóssio. Os fernandistas zombaram muito dos gonzaguistas naquele ano. Agora, querem que os simpatizantes de Gonzaga, que foi o deputado federal mais votado na eleição de 2010 em Petrolina, dêem o sangue na luta para eleger Fernandinho prefeito da cidade.

O casamento já foi lavrado em cartório, com direito a comunhão total de bens (leia-se votos). Acontece que não há um só eleitor independente de Patriota que veja com bons olhos esta “união estável”. Por isso faltou combinar com o povo, os verdadeiros convidados da festa, o sucesso deste matrimônio forçado.

Blog do Banana

Related Posts

8 comentários

augusto 24 de abril de 2012 - 14:41

eu quero ver é seu DUDU do gercino coelho como vereador, por que estou extressado com esses politicos aqui do meu querido bairro. só querem venha nós, vosso reino nada.

Responder
Gilmar Tomaz 24 de abril de 2012 - 2:06

NUNCA VOTEI NO GRUPO DE FBC. MAS VAI SER A PRIMEIRA VEZ, QUE
VOU VOTAR PARA O BEM DE PETROLINA. SEMPRE ACOMPANHEI DR.
OSVALDO COELHO, MAS ME DESCULPE DR., VOU VOTAR EM FERNANDO
FILHO, PORQUE FERNANDO BEZERRA HOJE MINISTRO DEPOIS GOVERNADOR,
PETROLINA VAI CRESCER MUITO MAIS !!!

Responder
Marcello Gercino Coelho 23 de abril de 2012 - 20:34

CAROS LEITORES

POLÍTICA SE FAZ É COM PARTIDOS, ALIANÇAS E COLIGAÇÕES.

TODOS OS PRE-CANDIDATOS A PREFEITO SONHAM COM UMA EQUIPE DESSA:
Governado- Eduardo Campos
Ministro- FBC
Dep. Federal- Gonzaga Patriota
Dep. Estadual – Adalberto Cavalcante
Sec. de Agricultura- Ranilson Ramos
Vários vereadores.
VÁ EM FRENTE FBCF, O RESTO É BANANA.

Responder
transparencia 23 de abril de 2012 - 18:49

GONZAGA VOCE DIZIA QUE NÃO QUERIA ACORDO COM FERNANDO NEM PRA IR PRO CEU E AGORA?NÃO VOTO NESTE FERNANDINHO NUNCA.

Responder
ivan lopes 23 de abril de 2012 - 13:19

fico completamente satisfeito em saber que o eleitor petrolinense, não tem mais cabresto,talvez o governador do estado não saiba o que se passa em nossa cidade,o povo sabe muito bem o quanto os programas do governo municipal atual e tão bom para nossa cidade,enquanto uns realmente correm atrás do poder.
lembramos que esses dois que se casaram,por que não trabalham pela nossa cidade ajudando o nosso povo enquanto tem o poder de serem deputados federais.deputados procurem ajudar quem trabalha por nossa umilde cidade.o povo hoje se arrepende de ter elegido a deputado federal o sobrinho e não o tio.mais a fila anda.é o filhinho do papai é é.hummm.

Responder
Janeide 23 de abril de 2012 - 12:48

EU TAMBÉM VOTAVA EM GONZAGA E ACHO QUE CONTINUO VOTANDO POIS ELE É DO POVO. MAS EM FBC: JAMAIS!!!

Responder
DEOMIRO SANTOS 23 de abril de 2012 - 9:09

Meu Caro Amigo Banana!

O mundo não é perfeito, se fosse eu seria o Prefeito de Petrolina e não Julio Lóssio. Política não se deve fazer segundo o grupo Fernandista sem olhar para o retrovissor e deve ser isso e outras coisitas mais que o meu amigo Deputado Gonzaga Patriota deve está vendo com muita emoção.

Tudo isso que você faz menção em seu artigo é algo superado. Os interesses pessoas econômicos imediatos, os projetos políticos do futuro já estão acertados e bem definidos. O povo só lhe é dado o direito de votar e pronto.

É por isso que vamos votar na continuidade da nova semente, dos campos iluminados, na Construção das AMEs, no pagamento do salário do servidor em dia…..

Responder
josé vicente da silva 23 de abril de 2012 - 9:07

Nós, eleitores de Petrolina não somos mais crianças e sabemos perfeitamente que existe casamentos e casamentos ( politicos ), esqueceram que o padre, o pastor ou mesmo o juiz somos nós eleitores e julgaremos com fidelidade as nossas idéias, não nos vendemos nem mesmos traímos a nossa conciência e sabemos distinguir o mais verdadeiro nessa briga de interesses próprios.
OBS: gonzaga votei em você desde 1982, agora não voto. mais.

Responder

Deixe um comentário