Centros de Idosos de Petrolina retornam às atividades normais

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Petrolina promoverá na próxima quinta-feira (16), a comemoração do retorno das atividades dos Centros de Idosos Mimi Cruz e Vó Pulú e o lançamento da II Edição do Projeto de 8 a 80, às 16h, no Centro de Idosos Mimi Cruz, localizado no bairro Alto do Cocar.

“Apoiar ações, programas e projetos direcionados à saúde do idoso é mais uma prioridade da gestão, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e o incluindo socialmente. Da mesma forma, iniciamos com alegria e repletos de expectativas, o ano de 2012, com o objetivo de continuar fortalecendo e captando mais idosos, ampliando a assistência social e efetivando a cidadania”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Tereza Virgínia Carvalho. 

A Gerente de Atenção ao Idoso da Sedest, Maricélia Rosendo, comentou sobre a expectativa para realização das comemorações com os idosos. “É muito importante esse clima de alegria, que marca o retorno dos nossos centros e grupos de idosos, estes que já estão ansiosos pela volta das suas atividades, das aulas e, principalmente, para fazerem as suas atividades físicas e suas terapias ocupacionais”, declarou.

O evento, que contará com uma aula inaugural da II Edição do Projeto de 8 a 80, terá a participação de 400 idosos, tanto dos Centros Mimi Cruz e Vó Pulú quanto dos demais grupos da melhor idade da cidade. O Centro de Idosos Mimi Cruz fica localizado na Rua 24 S/N, no bairro Alto do Cocar.

Fonte: Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário