Cezzinha do Acordeon e Nádia Maia também serão atrações no Forró do Beco

imagemO sanfoneiro Cezzinha do Acordeon e a cantora Nádia Maia se juntarão a Targino Gondim, Pega Leve e Alan Cleber para a 14ª edição do Forró do Beco, com o tema “Um gol de solidariedade”, promovida pelo Movimento de Combate ao Câncer (MCC). O evento acontecerá nesta quinta-feira, 29 de maio, a partir das 19h na Arena Iate Clube.

Para o diretor-presidente da APAMI, Augusto de Souza Coelho, a vinda dos artistas, que ao saberem do evento se prontificaram para vir de forma voluntária, é um exemplo a ser seguido tanto por artistas quanto por cidadãos. “A festa tem um significado muito maior que a comemoração junina. É um momento em que as pessoas estão confraternizando por uma ação de cunho social tão especial como é essa luta de combate ao câncer. Agradecemos a participação de todos e esperamos que a renda arrecadada seja, a cada ano, maior!”, celebra o diretor-presidente da Instituição que será beneficiada através da medicação ofertada gratuitamente aos pacientes com câncer atendidos pelo Centro de Oncologia Dr. Muccini (CEONCO).

De janeiro até abril desse ano, foram realizados cerca de 4.500 procedimentos de saúde em pacientes advindos de 54 cidades dos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí. Nesse período o CEONCO recebeu 173 novos pacientes e em 2013 foram mais de 20 mil consultas em pacientes oncológicos, visto que foram registrados quase 500 novos casos de câncer.

Outras informações

Ingressos – Valor: R$ 25,00 inteira e R$15,00 meia

Postos de venda: APAMI (escritório central ao lado do Banco do Brasil), Posto Orla e na bilheteria do Iate Clube no dia do evento.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário