Ciclovia da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina é recuperada

Como forma de assegurar locais que ofereçam suporte e segurança também para os pedestres, a Prefeitura Municipal de Petrolina continua trabalhando nas grandes avenidas do município, melhorando sua estrutura. Nesta semana, o trabalho que segue na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio cumpre mais uma etapa ao mesmo tempo em que a ciclovia também está sendo toda recuperada com intervenção de revitalização do asfalto.

O trabalho, que acontece desde o ano passado e foi iniciado pela Avenida da Integração, avança também pelos demais locais, prevendo a necessidade de melhoria na infraestrutura de toda sua extensão. “Temos grandes avenidas em Petrolina que já necessitavam com urgência de cuidados, por isso a intervenção em melhorar toda a extensão das vias, recuperando as calçadas, meio-fio, canteiros e ciclovias”, justificou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

A obra é realizada através da equipe de pedreiros da ressocialização, parceria feita entre o poder público municipal e a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), com o objetivo de promover a reinserção social e abertura do mercado de trabalho para os reeducandos.

Texto e Foto: Juciana Cavalcante

Blog do Banana

Deixe seu comentário