Cidadão protesta contra a transferência da 1ª CIPM de Belém de São Francisco para Floresta

Foi oficializada nesta segunda-feira (16) a transferência da 1ª Companhia de Polícia Militar de Belém de São Francisco para o município de Floresta. A mudança de sede da companhia policial desagradou muitos cidadãos belemitas, entre eles Douglas Dias Alves Alencar, que enviou um e-mail na tarde desta terça-feira (17) para a redação do Blog Alvinho Patriota classificando como descaso com Belém de São Francisco a transferência do posto policial.

“A companhia, foi transferida para o município de Floresta, deixando uma conquista do ex-deputado Anibal Caribé, ser ‘surrupiada’ pelo nosso vizinho município, gerando uma sensação de insegurança para nossa população, o que nos deixa entristecidos e cada vez mais descontente com nossas lideranças políticas”, protesta Douglas, questionando o que as lideranças políticas do município fizeram impedir que o fato se concretizasse.

Douglas cita os nomes dos deputados estaduais Rodrigo Novais e Augusto César, do prefeito Gustavo Caribé e dos pré-candidatos à prefeitura, Roberval Aguiar e Licinio Lustosa, como lideranças políticas que poderiam interceder pela população para convencer o Governo do Estado a não tirar a companhia de Belém, mas não agiram.

Fonte: Blog do Alvinho Patriota

Blog do Banana

Deixe seu comentário