Cliente que se inscrever na Tarifa Social irá participar do sorteio de geladeiras

Nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29) a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) abrirá inscrições para o programa Tarifa Social, que vai sortear 2240 refrigeradores entre os clientes de baixa renda.

O cliente que quer se inscrever na promoção precisa ser titular da conta e se dirigir a uma das agências listadas no quadro abaixo portando o Número de Identificação Social (NIS) ou do Número do Benefício (NB) para os que possuam o Benéficio de Prestação Continuada (BPC), além dos CPF e identidade. Para os que não dispõem do NIS a solução é procurar a prefeitura do município. Já os que não residem nas cidades das agências participantes podem se dirigir até o local das inscrições mais próximo.

O consumidor que fizer o cadastramento da Tarifa Social via Agência Virtual www.celpe.com.br ou por meio do teleatendimento 0800-081-3217 também pode concorrer. Basta comparecer a uma das agências participantes, apresentar o protocolo de atendimento, preencher o cupom e depositar na urna. O contemplado na promoção deverá possuir geladeira antiga em funcionamento para ser entregue à Celpe no ato do recebimento da nova.

Sorteio:

Cada agência realizará dois sorteios. O primeiro marcado para o dia 15 de junho, quando 1.120 clientes serão contemplados, sendo 40 por agência. O segundo, com a mesma quantidade de equipamentos, será no dia 20 de novembro. Quem não for contemplado na primeira oportunidade, estará concorrendo automaticamente na segunda. Os sorteios serão realizados nos próprios locais de inscrição e podem ser acompanhados pelosconcorrentes.

Os nomes dos sorteados constarão em uma lista que será afixada na agência. Além disso, a Celpe poderá entrar em contato por meio de ligação telefônica com os contemplados. A retirada de todos os equipamentos será feita em um único dia, definido em contrato assinado no momento da inscrição.

Os ganhadores das agências localizadas na Região Metropolitana do Recife vão retirar o refrigerador na unidade da Celpe localizada na Rua Isaac Markman, 421, Bongi. Nos demais municípios, os equipamentos estarão à disposição nas próprias agências.

Fonte: Folha-PE

blog do Banana

Deixe seu comentário