COM 82% DE APROVAÇÃO, ACM NETO RI DOS OPOSITORES

imagemExtasiado com seus 82% de aprovação popular, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que riu dos argumentos da oposição, procurando “desculpas esfarrapadas”.

“Eu dei risada essa semana. Saiu a pesquisa com a gente tendo 82% de aprovação e eu disse: vamos ver o que os adversários vão falar. Eles procuraram tanta desculpa esfarrapada. Um culpava a gestão anterior, o outro dizia que não tinha oposição”, disse o democrata.

ACM aproveita para dar conselhos a seus opositores. “Eu aconselho a oposição, que existe e isso é legítimo, que se ela quiser ajudar Salvador, que ela levante da cadeira, deixe de coisa mole e venha trabalhar pela cidade e pelo cidadão”.

O prefeito ainda se gabou de que a crise econômica pela qual passa o País, segundo ele, não afeta os investimentos do governo municipal.

“Eu me orgulho do que acontece hoje em Salvador, pois somos o ponto fora da curva no Brasil. Essa crise que está aí não compromete o trabalho da prefeitura. Os avanços continuam, os investimentos avançam e a gente não pode deixar de dizer que tudo isso coloca esparadrapo na boca dos adversários”, disse ACM Neto. (Bahia 247)

Blog do Banana

Deixe seu comentário