Combustão Fluvial esquenta o sábado no Bambuzinho

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Depois de uma concorrida abertura, na tarde/noite da última sexta-feira (16), onde não faltaram música, dança de rua e artes visuais, prossegue neste sábado, na praça/palco do Bambuzinho, o festival Combustão Fluvial. Marcado para começar às 16h, com uma série de performances de dança na rua, o festival aumenta a temperatura a partir das 18h, quando sobe ao palco as bandas Carrancudos, Andranjos e Cabelo de Serpente.

Os Carrancudos existem desde 1999 e fazem um som, entre o pop, alternativo e pós-punk. A banda Andranjos tem sete anos de existência e já passou pelos principais festivais de rock alternativo do país. Já a banda Cabelo de Serpente é dona de uma musicalidade que atravessa várias influências, desde a música sertaneja de origem cordelista até o hard core com pegadas de maracatu, frevo, makulelê, samba, jazz, reggae e rock.

Promovido pelo Sesc Petrolina, o Combustão Fluvial abre a programação às 16h com as participações do Coletivo Trippé,Coletivo Incomum de Dança, Trippé Coletivo de Dança e os artistas, Wechila Andrade, Rafael Sisant, Alexandre Santos eAndré Vitor Brandão.

Sexta-feira

Durante o primeiro dia do Combustão Fluvial, além das intervenções artísticas e performances de dança, o público também pôde acompanhar o trabalho do grupo “Stencil…ólogos”, que pintou vários painéis, utilizando o grafite e o stencil com o tema “Imagens surgidas de uma Combustão Fluvial”. A programação da sexta-feira terminou com as apresentações musicais das bandas da cena alternativa regional, Matheus XV, Bazarra e Cangaceiros Hi-tech.

Clas Comunicação

 

Blog do Banaan

 

 

Related Posts

Deixe um comentário