Comemoração macabra: Fernandinho vibra com matéria negativa sobre Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Sem títuloO deputado Fernandinho Filho fez questão de mobilizar seus seguidores no Twitter para irem às bancas comprar a Revista Exame deste mês:

“@fbcfilho: Revista Exame que está nas bancas mostra Petrolina como uma das piores cidades do Brasil em mobilidade… http://instagram.com/p/dx-VZ0Rj3D/ “

A matéria traz os desafios de mobilidade urbana que as cidades mais desenvolvidas do Brasil enfrentam. Embora comemore a repercussão negativa da nossa cidade, o deputado NUNCA destinou nenhuma emenda parlamentar para obras desta natureza em Petrolina.

Sem títuloBlog do Banana

Related Posts

9 comentários

Lucas Santos 24 de setembro de 2013 - 9:45

Me arrependo de ter votado nele para Deputado e Prefeito vendo essa matéria. Vejo que ele não esta preocupado com a cidade e sim com seu orgulho político.

Responder
jurema 5 de setembro de 2013 - 9:15

é vergonhoso o deputado e o seu pai andarem procurando algo para prejudicarem o prefeito,porque nao procuram o que fazer.E SE CONFORMEM COM A DERROTA PORQUE O VALE ACORDOU DE VERDADE.

Responder
Ricardo 3 de setembro de 2013 - 13:37

Bananinha ta desesperado.Viu até uma vibração no comentário de Fernando Filho. agora eu pergunto ao banana nanica como ele ele percebeu se Fernando ta vibrando ou apenas comentando? o comentário é escrito e não vi nenhuma interjeição.se fosse um áudio,um vídeo,ai sim poderíamos dizer se foi uma comemoração ou não.

Responder
Fernando Filho 3 de setembro de 2013 - 13:17

Depois de ter sido cassado e ter seus direitos políticos suspensos por oito anos, vem ai mais um problema para o prefeito de Petrolina Julio Lossio. O Ministério Público de Pernambuco entrou com ação de improbidade administrativa referente aos gastos do São João 2011 e todas as empresas envolvidas vão ter que devolver R$ 4,6 Milhões de reais aos cofres públicos. A 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina, curadora do Patrimônio Público e Social, ingressou com ação civil pública de improbidade administrativa com pedido liminar de indisponibilidade de bens no valor de R$ 4.540.015,00 (quatro milhões quinhentos e quarenta mil e quinze reais). A Promotoria de Justiça estava investigando os gastos com o São João de 2011 da cidade de Petrolina mediante o inquérito civil nº 001/2013, quando detectou fraudes nos procedimentos licitatórios para contratações dos artistas, cotas de patrocínio e estruturação do evento que beneficiou as empresas em detrimento aos cofres públicos. Por ser ação civil pública e medida de transparência, os interessados poderão acompanhar através da internet a tramitação no âmbito do Poder Judiciário (www.tjpe.jus.br).

Confira os processos aqui (http://www.geraldojose.com.br/ckfinder/userfiles/files/MPPE.pdf)

Responder
EU 3 de setembro de 2013 - 13:16

Banana, vc está distorcendo a informação. Quem tem memória sabe que Petrolina em termo de trânsito e mobilidade esteve na Revista quatro rodas e hoje é caótico andar em nossa cidade quer seja a pé ou de carro. NÃO DISTORÇA INFORMAÇÃO, SEJA VERDADEIRO. POIS, ESTAMOS FARTOS DE MENTIRAS.

Responder
David 3 de setembro de 2013 - 13:16

Não tenho vínculo político com nenhum partido, mais a dificuldade da cidade em mobilidade é fato, que os políticos da região tentem se mover, não vi nenhum tipo de comemoração sobre a matéria, isso que foi relatado é #fato.

Responder
severino 3 de setembro de 2013 - 11:05

ESSE É O PIOR DEPUTADO QUE PETROLINA JÁ TEVE É ESSE CIDADÃO QUE GOSTA DE PETROLINA?,QUE PREFERE MANDAR DINHEIRO PARA OUTRAS CIDADES,MAS NÃO MANDA PARA PETROLINA POR QUE TEM MEDO QUE O DR MOSTRE MAIS TRABALHO.VOCÊ E O DEP GONZAGA NÃO MERECERAM UM VOTO SE QUER DE PETROLINA,DOIS TRAIDORES,AINDA FICA FELIZ DE PETROLINA APARECER NEGATIVAMENTE NO CENÁRIO NACIONAL NÃO SABENDO QUE VC TAMBÉM TEM CULPA.

Responder
Terra dos Impossiveis 3 de setembro de 2013 - 10:42

Onde está a vibração ?
O que eu vejo no post de FBCF é indignação.

Responder
Maia 3 de setembro de 2013 - 9:14

“Revista Exame que está nas bancas mostra Petrolina como uma das piores cidades do Brasil em mobilidade”. Onde está a comemoração? Ele fez apenas um comentário.
Macabra é a sua postagem e sua postura.

Responder

Deixe um comentário