Conheça o cronograma de abril da Unidade Móvel de Atendimento Médico

Em apenas dois meses de funcionamento, a Unidade Móvel de Atendimento Médico já registrou quase mil atendimentos. Equipada com um consultório médico, a Unidade visita as comunidades mais distantes da sede do município, prestando atendimento à população. Uma equipe, composta por médico e técnico de enfermagem, realiza o acolhimento, consulta médica, verifica a pressão arterial dos pacientes, dispensa medicamentos e solicita os exames necessários.
De 2 a 30 de abril, a Unidade Móvel passará pelos Assentamentos Nossa Senhora de Fátima, Curimatá, Fortaleza (Pedro Baiano), Samuel e Josias, Velho Chico e Alto da Areia, Sítios Terra Nova I e Curral Queimado, Bancada, Alto do Angico, NS1, Manga Nova, Poço do Canto, Poço do Angico e Sonrisil.
A iniciativa, idealizada pelo prefeito Julio Lossio, busca ampliar o acesso da população de Petrolina aos serviços de saúde, possibilitando o atendimento médico para as pessoas que, por algum motivo, não podem se deslocar até uma Unidade Básica de Saúde. Para se consultar, o paciente deve ir ao encontro da Unidade Móvel de Atendimento Médico na sua comunidade, não precisa realizar o agendamento.
CRONOGRAMA UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO MÉDICO
02/04 – ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
04/04 – SÍTIO TERRA NOVA I
05/04 – ASSENTAMENTO CURIMATÁ
09/04 – ASSENTAMENTO FORTALEZA (PEDRO BAIANO)
10/04 – SÍTIO CURRAL QUEIMADO
11/04 – ASSENTAMENTO SAMUEL E JOSIAS
12/04 – ASSENTAMENTO VELHO CHICO
16/04 – VILA DOS PESCADORES
17/04 – BANCADA
18/04 – ALTO DO ANGICO
19/04 – NS 1
23/04 – MANGA NOVA
24/04 – POÇO DO CANTO
25/04 – POÇO DO ANGICO
26/04 – SONRISIL
30/04 – ASSENTAMENTO ALTO DA AREIA
Fonte: Ascom PMP
Blog do Banana
Deixe seu comentário