Consolidada a candidatura de Pedro Alcântara a deputada federal

imageSegundo a coluna “TEMPO PRESENTE’ do conceituado Jornalista Levi Vasconcelos do JORNAL A TARDE, o PR já definiu sua chapa de candidatos a Deputado Federal. A coluna pautou a seguinte matéria o PR definiu sua a chapa de candidatos a Deputados Federais.

Com a saída do Dep. Maurício Trindade do partido o nome que entra na chapa é do Dep. Pedro Alcântara que tem eleitorado em juazeiro e região. Ele foi beneficiado com o fato de o ex- Deputado Jorge Khoury de Juazeiro não disputar o pleito. Com Alcântara tenta a reeleição do PR dos Deputados João Carlos Bacelar e José Rocha, AMULHER DO Ministro César Borges( maior cacique do PR na Bahia) Tércia Borges, não tentará uma cadeira na câmara Federal. Nestas circunstâncias consolida-se a pré candidatura de Pedro Alcântara a Deputado Federal, Alcântara na virada do ano movimentou-se bastante no eixo Salvador- Brasília, manteve contato com a executiva Nacional do partido e com o Ministro César Borges, onde teve apoio a sua candidatura. Já em Salvador esteve reunido como o secretário Geral do Partido na Bahia, reuniu-se com o Presidente do Partido Deputado Federal José Rocha consolidando por vez a sua pré candidatura a Deputado Federal e discutindo com o mesmo os espaços que p PR deverá ocupar no governo Jaques Wagner com a mudança de seu secretariado.

Já com o Governador Jaques, comunicou-lhe a sua pré disposição em disputar uma vaga na Câmara Federal representando Juazeiro e região o que foi bem recebida pelo Governador e estimulada pelo mesmo que lhe dará todo apoio necessário para esta pretensão achando-a justa e merecedora inclusive enaltecendo o trabalho de Alcântara como político e como membro de sua equipe de governo até recentemente. Alcântara viabiliza a sua pré candidatura a nível político e partidário e tentará viabiliza-la doravante a nível eleitoral haja vista ter sido por seis vezes Deputado Estadual e considera legítima sua pretensão de chegar á Brasília representando o sub-médio do São Francisco.

Ascom Valterlino Pimentel ( Pinguim)

Blog do Banana

Deixe seu comentário