Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje; Band transmite a partida

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, no duelo que vale a liderança do Paulistão. O Alviverde está na ponta da tabela com 32 pontos, um à frente do Corinthians, terceiro colocado. A Band e a Rádio Bandeirantes transmitem o confronto e o band.com.br acompanha o lance a lance.

Além da disputa acirrada pela primeira posição, o clássico tem outros ingredientes para acirrar ainda mais a disputa entre os arquirrivais de São Paulo. O Palmeiras, comandado pelo centroavante Barcos, está invicto há 22 jogos e possui o melhor ataque da competição, com 32 gols marcados. O Corinthians só perdeu apenas uma vez no Paulistão e possui a melhor defesa – foi vazado apenas nove vezes.

Quem joga?

No Corinthians, o técnico Tite avisou que irá a campo com os titulares, mas não confirmou quem serão os 11 que entrarão em campo. Liedson, que está há 12 jogos sem marcar, deve perder a vaga para Emerson, que tem entrado bem nos jogos. No entanto, se Jorge Henrique for poupado por conta de dores musculares, o Levezinho retoma a condição de titular. No meio-campo, Alex foi vetado pelo departamento médico e a vaga deve ficar com Douglas.

O Palmeiras não tem muito o que esconder. O técnico Luiz Felipe Scolari não contará com Daniel Carvalho, machucado. A principal novidade será o retorno de Fernandão no elenco. O atacante estava em recuperação de lesão no púbis e não jogava desde a vitória contra o XV de Piracicaba, em 8 de fevereiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

CORINTHIANS X PALMEIRAS

Local: Pacaembu, em São Paulo

Árbitro: Marcelo Rogério

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Horário: 16h

Transmissão: Band e Rádio Bandeirantes

CORINTHIANS:

Júlio César; Edenílson, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique (Liedson) e Emerson. Técnico: Tite

PALMEIRAS:

Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Valdívia; Maikon Leite e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Fonte:  Band.com

Blog do Banana

Deixe seu comentário