Coronel do 5º BPM garante que PM e PRF estarão juntos em defesa da sociedade

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imgemDepois da discordância a respeito do plano de segurança e ações de prevenção de crimes na Ponte Presidente Dutra, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Coronel José Ailton Teles e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Paulo Lima planejam ações para coibir a violência em Petrolina.

Na tentativa de combater a criminalidade e prevenir os acidentes de trânsito no período os comandantes estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (25) discutindo estratégias para a Semana Santa, uma forma, segundo a assessoria de imprensa da PM, de fortalecer a parceria entre a PM e a PRF em Petrolina.

Em entrevista ao Programa Nossa Voz desta terça-feira (26), o Coronel Teles afirmou que não houve conflito entre os dois órgãos de segurança, mas sim apenas um desacordo de ideias. “Já estamos com várias ações conjuntas previstas para a Semana Santa, os dois [PM e PRF] se apoiando, cada um dentro de suas áreas e suas competências. Os conflitos acabaram e vamos trabalhar bem em defesa da sociedade de Petrolina”, salientou. (GrandeRioFM)

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

mourm 26 de março de 2013 - 22:38

O Cel Teles foi curto e grosso com o Inspetor da PRF, fez ele baixar a crista e se render, muito bem, coronel, é assim que se faz. Mostrou o quanto vale um guerreiro urbano.

Responder
PETROLINA LIMPA 26 de março de 2013 - 15:55

FALTOU CONVOCAR A SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA TAMBÉM, POIS ABUSO DE CARROS DE SONS NOS BARES E BARRACOS DAS PRAÇAS, EM TODA PERIFERIA CHEGA O ABSURDO, SEM FALAR NA BEBEDEIRA, CADÊ A LEI SECA.
MUITAS VEZES CAUSANDO ACIDENTES, QUANDO CHAMAMOS O 190, AÍ É OUTROS, CADÊ?

Responder
Luiz Domingos de Carvalho 26 de março de 2013 - 13:12

Já está na hora de termos um posto policial na av. São Francisco, Bairro de Areia Branca. A Associação tem área disponível para dar apoio à polícia militar, ao corpo de bombeiros, à guarda municipal, e outros que queiram ajudar o nosso cidadão petrolinense.

Luiz Domingos de Carvalho
Vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca

Responder

Deixe um comentário