Correspondente de importante jornal britânico vem a Juazeiro para fazer reportagem sobre Daniel Alves

imagemDaniel Alves, em breve, vai ter sua história retratada por um dos mais importantes jornais do mundo, o britânico The Daily Telegrafh, ou simplesmente The Telegraph. Na semana passada, a jornalista Donna Bowater, correspondente do jornal no Brasil, veio à Juazeiro para fazer uma reportagem sobre as origens e a trajetória do atleta, que hoje é destaque no Barcelona e na Seleção Brasil.

Na cidade, a jornalista conversou com os pais do atleta, Seu Domingos e Dona Lúcia, além de ter visitado o Salitre, mais precisamente a localidade de Umbuzeiro, onde Daniel nasceu e passou parte da infância.

Em sua passagem pelo interior de Juazeiro, Donna, entusiasmada com a beleza natura que essa terra tem, fez questão de publicar algumas fotos nas redes sociais, e mostrar onde Daniel nasceu e jogou futebol quando criança. Em uma das imagens, a jornalista, acompanhada do fotógrafo Gustavo Oliveira, escreveu a seguinte legenda: “No interior do interior, também há futebol. Amo meu trabalho”.

imagem1Fotógrafo Gustavo Oliveira faz imagens de campinho de terra, no Salitre, em Juazeiro.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A previsão é de que a matéria feita em Juazeiro seja publicada na próxima semana. Lembrando que o site do The Telegraph tem uma aba onde encontram-se todas as matérias já feitas por Donna, que atualmente mora no Rio de Janeiro. Confira outras imagens da passagem da jornalista pelo Salitre.

imagemJornalista publicou nas redes sociais imagens do local onde Daniel Alves nasceu, em Juazeiro.

(Foto: Reprodução / Instagram)

imagem1Jornalista e fotógrafo ao lado de intermediadores que colaboraram para a realização da reportagem.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Texto: José de Oliveira / Jornalista

Blog do Banana

Deixe seu comentário