O juazeirense Daniel Alves, titular do Barcelona, teria autorizado diretores do Juazeiro Social Clube a negociarem comerciais com sua participação, doando ao clube local todo percentual de faturamento a que tem direito, em torno de 65%.
A informação foi passada por Antônio Barbosa, o Baé, presidente atual do clube, em entrevista concedida à Rádio Cidade de Juazeiro, após o jogo contra o Camaçari. “Logo que assumimos, tive uma conversa com Daniel, testemunhada pelos pais do atleta, oportunidade em que ele nos autorizou a vender sua imagem e ficar com 65% do valor negociado, sendo os 35% restantes por direito, do Barcelona”, afirmou.
Antônio Barbosa disse ainda, que naquela oportunidade tentou uma parceria com a Federação Baiana de Futebol para facilitar uma negociação com os patrocinadores do campeonato Baiano, sem, contudo, obter êxito. Questionado sobre o porquê de não ter conseguido parceiros que apostassem no investimento de marketing, Baé explicou: “As dificuldades surgiram, ficamos sem o comando da equipe e impedidos de continuar buscando parceiros”, finalizou.
Fonte: Geraldo José
Blog do Banana