CRC-PE empossa nova diretoria

Sem títuloNa noite da última quinta-feira (02/01), a nova composição da Presidência, Conselho Diretor e Câmaras do CRC-PE tomou posse em Recife. Os empossados irão comandar o Conselho no biênio 2014/2015. Na mesa de honra, estiveram presentes os representantes das entidades contábeis, contadora Alba Rosa Nunes Ananias (FENACON), Adelvani Braz (APECICON) e Alberico Xavier (SESCAP-PE).

Logo após a posse, que aconteceu no auditório da sede do CRC-PE, os conselheiros escolheram os componentes do Conselho Diretor, que ficou assim configurado:

Presidente: Geraldo de Paula Batista Filho;

Vice-presidente de Administração e Finanças: José Gonçalves Campos Filho;

Vice-Presidente Técnico: Rinaldo Remígio Mendes

Vice-presidente de Fiscalização: contador Jorge Luiz de Souza;

Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional: Francisco de Assis Galvão Barreto Pinho;

Vice-presidente de Registro: Josemi Sidney Barbosa Vieira;

Vice-presidente de Controle Interno: Roberto Vieira do Nascimento.

Na ocasião, o presidente da gestão 2012/2013, José Eraldo Lucio de Oliveira, não poupou elogios e agradecimentos a sua equipe pelo trabalho desenvolvido. “Foi uma jornada árdua, mas gratificante, onde saio com lembranças extraordinárias”, falou ressaltando a importância da participação dos diretores e colaboradores do Conselho na realização de ações na capital e nos demais municípios do estado de Pernambuco.

O presidente eleito, Geraldo Batista, agradeceu à classe contábil pernambucana pelo reconhecimento e aos conselheiros pela confiança em concedê-lo o mandato de presidente do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco, para o biênio 2014/2015. “Tenho certeza que com a ajuda e participação de todos os Conselheiros, dos Delegados e Representantes no interior do Estado, e de todo o corpo funcional, nossos compromissos e metas de trabalho possam ser alcançadas e os desafios superados”, finalizou.

Dentre os planos e metas já assumidos durante a campanha estão: o evento “O Caduceu”, em comemoração aos 67 anos do CRC-PE e a décima segunda edição do Encontro Nordestino de Contabilidade. Esta gestão também tem o objetivo de dar continuidade ao fortalecimento da Contabilidade Pública, às parcerias com as IES, assim como a implantação de cursos de pós-graduação na área contábil e de laboratório contábil. Outra promessa para esta gestão é manter as ações junto às jovens lideranças contábeis, através de seminários e palestras, preparando cada vez mais os futuros profissionais da Contabilidade para o mercado.

Confira abaixo os novos conselheiros

Efetivos:

Geraldo de Paula Batista Filho

José Gonçalves Campos Filho

Rinaldo Remigio Mendes

Jorge Luiz

Carlos Alberto de Miranda Medeiros

Márcio Henrique Barbosa Maciel de Sousa

Fábio Firmino Cabral

Maria Dorgivânia Arraes Barbará

Técnicos em Contabilidade

Paulo Fernando do Nascimento

Araken Pessoa de Albuquerque

Maria Célia

Eriko Caruso de Melo Veras

Suplentes:

Contadores

Rodrigo Lucena de Queirós

Alberto Nogueira Ferreira

Fábio de Oliveira Lima

Walter Wilson Henrique de Souza

Marcos José Campos de Alcântara

Antônio Nivaldo de Almeida

Socorro Martins

João Eudes

Técnicos em Contabilidade

Emanuel Rodrigues de Santana

Milton Rafael Brayner

José Alberto Morais Pinto

Maria Alciene Oliveira de Araujo

Mandato Complementar

Cláudio Lino Lippi

José Eraldo Lucio de Oliveira

Blog do Banana

Deixe seu comentário