Crianças de intercâmbio de língua inglesa se encontram com família americana que irá recepcioná-los

imagemOntem (07.05.2014), foi um dia especial para os alunos selecionados para a viagem de intercâmbio aos Estados Unidos e também para suas familias. A secretaria de Educação de Petrolina, responsável pelo projeto, promoveu o encontro dos alunos, seus pais com e a família americana que acolherá os alunos nos Estados Unidos e que estão visitando o Brasil. O secretário de Educação do município , Heitor Leite, fez questão de fazer as apresentações das famílias.

A viagem acontecerá em setembro deste ano. Os estudantes irão para Orlando e Atlanta com todas as despesas pagas pela Prefeitura de Petrolina. O objetivo é promover a internacionalização da cultura nordestina utilizando o conhecimento adquirido em sala de aula da língua inglesa, estimulando à dialética e vivenciando a cultura americana.

Quando voltarem da viagem, os estudantes Vittória Camily Santos, da Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos – CAIC Taynã de Amorim Souza , da Escola Municipal Júlia Elisa Coelho, Moaci Santana, da Escola Santa Teresinha, Maria Gabriela Brandão Santos Escola Municipal José Cícero de Amorim e Juliana Gomes , da Escola Municipal Antônio Pedro Rodrigues, terão uma missão importante: repassar para os colegas todo o aprendizado que adquirirem sobre a cultura americana.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário