Crime ambiental em plena luz do dia, no centro de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Hoje(01), em frente a um colégio tradicional da cidade de Petrolina localizado na Rua Coronel Amorim, o blog presenciou um crime ambiental, além de deixar o centro da cidade feio. Não sabemos quem  teve essa atitude. Esperamos que a AMMA ( Agência Municipal de Meio Ambiente) possa identificar o infrator.

Esperamos que o dano seja reparado e que sejam replantadas novas árvores, pois, sabemos que a nossa cidade é carente em arborização.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Capital do São Francisco 2 de junho de 2012 - 9:30

Pois é, a prefeitura tem que exigir que esse estabelecimento plante 10 árvores no lugar da que foi derrubada. Deveria ter uma lei obrigado cada morador plantar e cuidar de no mínimo 2 árvores, e dá um basto nesses comerciantes que não planta um árvore em frente a sua loja, ficando o Centro e as áreas comerciais “um deserto”, contribuindo para aumentar o calor nessa região. E Concordo com o Lurick Barbosa, tem que plantar árvores nativas, mais adaptadas ao nosso clima, como juazeiro, imbuzeiro, caatingueira, quixabeira, braúna. Atenção Prefeitura, faça um mutirão de plantio de árvores no Centro, em frente as lojas, vamos acabar com esse “clima de deserto” no Centro Comercial de Petrolina.

Responder
Luirick Barbosa 1 de junho de 2012 - 16:23

São Algarobas, espécie exótica. Eu quero é espécie da Caatinga no lugar!!

Responder

Deixe um comentário