Cristina contraria argumento de Osório sobre tempo de elaboração da pauta para as sessões na Casa Plínio Amorim

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Contrariando o presidente da Câmara de Petrolina, vereadora Osório Siqueira (PSB), a vereadora Cristina Costa, do PT, não aceita o argumento do presidente para que a sessão ordinária desta quinta, 16, fosse suspensa. Em ofício, o socialista alegou não haver tempo para a organização da pauta da sessão, mas conforme a petista, essa pauta pode ser feita nas segundas-feiras como diz resolução criada pela própria Mesa Diretora.

“Nós apenas estamos cumprindo uma resolução feita pela própria Mesa Diretora que pede que enviemos a pauta com antecedência e quando chega hoje suspende a sessão. A própria Mesa descumpre sua próprias decisões. É de causar estranheza”, assinalou Cristina. Como forma de cumprir a resolução, Cristina e os colegas de oposição foram ao trabalho.

“Aproveitamos esse momento para estudar o PPA o orçamento de 2018 e ver quais as propostas que o governo irá propor para a cidade. Iremos chamar os bairros, as lideranças para debater o orçamento do prefeito Miguel Coelho. Estamos querendo ajudar nesta discussão”.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário