Declaração acirra ainda mais a disputa interna do PT em Juazeiro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

osmar galdino.jpgO artigo – SOMOS FILHOS DA LIBERDADE – assinado pelo ex-presidente do PT em Juazeiro e secretário da legenda na Bahia, Osmar Galdino da Silva Junior, levanta outra briga interna acirrada do PT no município. Ele ataca o ex-prefeito Joseph Bandeira da mesma legenda reacende a disputa interna sobre em que palanque estará o partido nas eleições municipais deste ano.

 Na nota ele descreve a trajetória de militância do partido,e faz questão de frisar que PT defende um projeto coletivo. “Nossa trajetória é reconhecida pela nossa seriedade, pelo nosso compromisso e pelo nosso respeito com o povo”.

Diz também que Cumprem acordos, é que é aliado para ganhar e para perder. “Sempre cedemos espaços em nome da grande política. Não nos vendemos. Não chantageamos. Brigamos pouco ou quase nada por cargos. Defendemos aquilo que acreditamos e não costumamos dissimular”.

 Galdino ressalta ainda que a luta interna que foi travada em Juazeiro é fruto da arrogância e prepotência de um ex-pré candidato, político velho e arcaíco que ora, usa o Programa Eleitoral devido “brechas” que a Lei Eleitoral permite e que Joseph Bandeira não tem programa e nem tem projetos.

 O pior é que ele ainda diz que “Enganam-se os que pensam pretensiosamente, que seus projetos pessoais e familiares são superiores à força do partido. Querem eleger mulher e filho para o legislativo usando a boa fé do povo de Juazeiro. As urnas darão suas respostas!”

 E ataca diretamente: “ O ex-deputado tem que explicar porque tem contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da União – TCU. Porque nunca apresentou um Projeto de Lei quando assumiu o mandato de deputado e, porque o Juiz Moacir Pita Lima o condenou por peculato em decisão de 1º grau!

 Galdino termina a nota dizendo “Juazeiro seguirá em frente na busca de dias melhores para os seus munícipes.Nunca mais o caos administrativo regerá as ações do povo de Juazeiro.Vida longa para o PT!Vida longa para o Povo de Juazeiro!”

Related Posts

Deixe um comentário