Defesa Civil inicia distribuição de donativos da campanha “Petrolina Mais Solidaria”

imagemDurante a tarde e noite desse sábado, a equipe da Defesa Civil, coordenada pelo secretário executivo de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Jota Santos, e reforço do Exercito e Núcleo de Operações da Ordem Pública deram inicio a distribuição de donativos da campanha “Petrolina Mais Solidaria”. As localidades beneficiadas foram o Cosme e Damião e Cacheado.

As famílias que já haviam sido cadastradas foram contempladas com cestas básicas de alimentos, colchões, vestuário adulto e infantil, roupa de cama, utensílios domésticos e calçados. Essa força tarefa contou também com o apoio das secretarias de Planejamento e Cidadania, que dispuseram de equipe para a organização dos donativos. No Cosme e Damião 80 famílias foram beneficiadas e no Cacheado 190 famílias.

A campanha “Petrolina Mais Solidária”, liderada pela primeira dama, Andréa Lossio, continua arrecadando doações. A corrente de solidariedade tem recebido mais apoio e entidade. Os pontos para entrega de donativos são a tenda instalada em frente a Prefeitura Municipal, a sede do 5º BPM e Clínica de Olhos, no River Shopping. A partir da segunda-feira (14) a distribuição dos donativos será retomada.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário