Defesa Civil inspeciona situação do Cacheado II

imagemDando continuidade às ações de combate as conseqüências da chuva que caiu no inicio da semana, uma comissão da Defesa Civil estive no Cacheado II visitando casa a casa verificando in loco a situação de cada família. A primeira Dama Andrea Lossio acompanhou a vistoria buscando mais agilidade das ações de assistência social.

Sempre solidária a primeira Dama escuta as comunidades e faz questão de visitar os bairros com condições criticas em busca de soluções imediatas. Dividindo tarefas com os secretários municipais, Andrea tenta sensibilizar as famílias que estão em risco eminente de ter suas casas desabadas a deixarem suas residências e se deslocarem para áreas seguras. “Hoje acompanhamos o levantamento que a Defesa Civil está fazendo para colaborar com a distribuição de lonas e donativos”, revelou.

Outra medida que será executada pela Ordem Pública será realizada, neste sábado (12) no Dom Avelar. Um dreno será colocado para escoar a água do posto de saúde e da quadra poliesportiva.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário