Dentista foragido de Blumenau é preso em Petrolina

A equipe malhas de Petrolina composta por policiais civis e militares, prendeu no inicio da noite da ultima sexta-feira (04), o dentista Paulo Roberto Giorgete de Britto de 48 anos. Contra ele constava um mandado de Prisão expedido pela juíza da segunda Vara Criminal da comarca de Blumenau, estado de Santa Catarina.

Paulo Roberto que responde a cerca de dez processos criminais na cidade de Blumenau, é acusado de ter cometido os crimes de estelionato e furto, e estava atendendo em um consultório odontológico no centro de Petrolina a cerca de oito meses. De acordo com ele, no momento em que percebeu que seria decretada sua prisão preventiva, ele resolveu fugir da cidade de Blumenau e escolheu a cidade de Petrolina, para esconder-se e recomeçar a vida até o momento da prisão.

Paulo demonstrou-se bastante surpreso, mas não esboçou nenhuma reação violenta na ocasião da sua prisão. Ele foi encaminhado para a penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde ficará à disposição da justiça do estado de Santa Catarina.

Fonte: BlogQSP

Blog do Banana

Deixe seu comentário