Depois dos resultados prévios das pesquisas, Miguel já começa formar equipe e fatiar o governo

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem

Depois de deixar o grupo de Julio Lóssio, PMDB, por não ter sido o escolhido para suceder o prefeito, Orlando Tolentino já começa a cobrar a fatia, juntamente com outras lideranças que vivem a expectativa de uma vitória de Miguel Coelho, PSB,  mesmo sem o fechamento dos boletins de urnas.

Miguel já está com seu governo praticamente formado, entre eles estão: o coronel Heitor Leite, que foi secretário de educação de Petrolina, Guilherme Coelho, que desrespeitou a memória do pai ao resolver apoiar FBC, deve indicar Brito Junior para o Esporte e Jorge Assunção deverá assumir a chefia de gabinete.

Segundo os bastidores da política local, Tolentino deverá voltar à secretaria de Governo com patente de general, o que não tinha do governo Julio. Essa prática de formação de equipe antes do resultado das urnas foi praticada por Gonzaga Patriota que pagou  um grande mico na eleição de 2008, quando tinha 62% de intenção de votos e foi   derrotado pelo desconhecido Júlio  Lossio, que no início da campanha com apenas 2% e ganhou com  37 mil votos de frente e com  apenas dois partidos de 22 candidatos a vereador diferentemente de Gonzaga  que 143 candidatos e 16 partidos.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

MARIA 25 de setembro de 2016 - 19:02

NÃO QUEREMOS HEITOR NA EDUCAÇÃO. FOI TRISTE COM ESSE HOMEM SE ACHANDO QUE CUIDAVA DO EXERCITO, MALTRATANDO SERVIDORAS.

Responder
Terra dos Impossíveis 25 de setembro de 2016 - 11:14

chora banana

Responder
josefa maria 24 de setembro de 2016 - 21:04

Eita Banana, você voltou com tudo. Adoro. Tava morrendo de saudade. kkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário