Deputada Isabel Cristina: “Há muito gestor com pele de cordeiro”

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemDiscursando na audiência pública sobre Reassentados do Projeto Itaparica, realizada em Santa Maria da Boa Vista, a deputada teceu fortes críticas aos gestores da Chesf e da Codevasf, por suas ausências num evento de fundamental importância para solução dos  problemas existentes em Itaparica.

Relembrando a luta que os reassentados vem travando por melhores condições de trabalhos, modernização do projeto irrigado e viabilidade de produção para que os produtores não tenham suas atividades paralisadas, a deputada Isabel Cristina disse “que, apesar de estamos num governo democrático e popular, ainda existem muitos gestores, oriundos do regime militar, do neoliberalismo, que poucos se importam com os problemas dos trabalhadores. São lobos em pele de cordeiro”, explicou a deputada.
Isabel Cristina ainda popôs uma audiência pública conjunta entre os políticos de Pernambuco e da Bahia, visto que o Projeto de Irrigação de Itaparica abrange municípios dos dois estados e se dispôs a levar as reivindicações dos reassentados diretamente à Presidente Dilma, sem intermediários da Chesf e da Codevasf. (Ascom)
Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

José Guimarães Resendes 21 de abril de 2013 - 0:46

Me espanta que a Deputada petista critique tanto os neoliberais e deixe que os governos do Lulla e da Dillma sejam omissos na questão dos Projetos de Reassentamento. Quero lembrar, se alguém estiver caducando, que foi no governo do PT que a CHESF abandonou o Projeto Fulgêncio, deixando muitas pendências para trás. Mas isso não interessa, pois assim que esses “defensores” assumiram em 2002, a turma do PT encontrou na CODEVASF uma fonte de empregos arrumados com cartas marcadas somente para a turminha da deputada.
Melhor que que a Sr. Izabel abra os olhos, vista uma lente que corrija a miopia e trate de falar a verdade, pois não são somente os “gestores antigos” que têm espírito de lobo. Muitos políticos do PT além do espírito, tem as garras e caninos iguais ao desses animais. Cuidado no discurso e mais observação de suas práticas, por favor.

Responder

Deixe um comentário