“DETRAN de Juazeiro presta um desserviço à população”, diz Juscelino

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN1993O que deveria ser um atendimento de excelência se tornou um caos no DETRAN de Juazeiro. Hoje (20), o empresário Juscelino Coelho de Casa Nova – BA teve que aquentar sete horas de espera para selar a placa do seu veículo, modelo caminhão. Juscelino chegou às 08 da manhã e só começou a ser atendido às 14:40 hrs  porque os funcionários saíram antes das 12:00 hrs.

Os funcionários, sem comprometimento com o que fazem, já na hora de fazer a selagem, informaram, de última hora, para o empresário que ele deveria trocar as placas do veículo; informação que eles poderiam  ter fornecido logo na parte da manhã para adiantar o processo.

“Eu ainda me dirigir ao superintendente, o senhor Charles Leal, para relatar o problema e o mesmo não tomou nenhuma providência”, finalizou Juscelino Coelho.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

Jean Carlos 23 de julho de 2014 - 9:11

A coisa já começa errada quando se vê um irmão de “deputado”, logo se vê que é um cargo de parente, e que não possue nenhuma qualificação profissional. Nunca trabalhou em qualquer atividade profissional, a não ser indicação do irmão para ocupar um cargol… político. E ainda chamam essa pessoa de SUPERINTENDENTE. Assim esta toda Juazeiro, e toda Bahia… Cargos da administração pública, MUITO IMPORTANTE para o atendimento ao público, sendo LOTEADOS por políticos. Que colocam pessoas nessa ordem: Primeiro de sua família (e fogem do NEPOTISMO) depois dos principais e mais importantes PUXA-SACOS (LAMBEDORES DE OVOS). E para quem sobra isso? Para pessoas honestas, direitas que querem apenas regularizar um documento exigido por esses mesmo governos que jogam a administração pública no LIXO.

Responder
valdenice 22 de julho de 2014 - 13:55

O Detran de juazeiro é uma VERGONHA seu eu fosse o prefeito dessa cidade teria vergonha de dizer que tem um Detran nessa cidade e a todos o governo da Bahia

Responder
adriana damasceno 22 de julho de 2014 - 13:43

O descaso com a população não se restringem somente ao DETRAN, Infelizmente o que tem por ai de instituições que não dar a mínima pra atender bem os clientes é bem maior do que pensamos.

Responder

Deixe um comentário