Deu no Carlos Britto em 2009: Fernando Bezerra se posiciona contra mototaxi

O texto que ora reproduzimos foi publicado no blog do Carlos Britto em 17-04-2009. O então secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, disse que não era favorável a implantação do serviço de mototaxi. A secretaria que FBC comandava era uma das responsáveis pela geração de emprego no Estado. Hoje, em Petrolina,  a profissão   emprega dezenas de pessoas. Seu filho, o pré candidato Fernando Filho, parece pensar diferente. Recentemente ele marcou uma reunião  com a categoria, mas foi cancelada. Segundo sua assessoria, por motivo de agenda.  O referido texto segue abaixo:

“Enquanto as discussões acerca do mototaxi em Petrolina continuam acirradas, o ex-prefeito e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, pôs mais pimenta no molho. Ao Blog, ele reiterou novamente sua posição em relação ao mototaxi desde quando comandava a cidade: é contra o serviço. E continua sendo.

“Para Bezerra Coelho, o único serviço individual que cabe em Petrolina é o de delivery, ou seja, entrega de produtos feita por motoboys. Mas transporte individual de passageiros, não dá.

“Para transportar passageiros, você precisa de segurança e esse não é o meio mais seguro de transportar pessoas”, argumentou o ex-prefeito.

“Além disso, Bezerra Coelho chamou atenção para o número de acidentes de motos que tem aumentado em todo o país, e em Petrolina não é diferente. “Vamos ver as estatísticas de acidentes no Hospital de Traumas e no Dom Malan para saber se estou certo ou não”, acrescentou”.

Deixe seu comentário