Direito de resposta: Julio Cesar envia nota ao blog se defendendo de denuncias

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O líder comunitário Julio Cesar Monteiro  enviou nota ao blog,  se defendendo e esclarecendo os fatos da redes sociais envolvendo o seu nome.

Confira o conteúdo da nota:

Caro Ricardo Banana

Em meios as calunias, injurias, difamação sofridas por mim Julio Cesar Monteiro e  descrito ao código penal, artigo 138, 139, 140, ambas subscrevem crimes; o ato de acusar sem provar, de tal forma submete ao bojo da lei a penalidade de multas e prisão de 6meses a 02 anos, caso neste espólio traga nas entrelinha a necessidade de investigação policial em se tratando da coisa pública vira denunciação CALUNIOSA, que este estende-se ao artigo 339 do código civil, estendendo-se a penalidade de 2 a 08 anos para quem não conseguir o ônus da prova.

Neste caso, firmo minhas convicções em sempre prezar e zelar pela conjuntura das legalidades, a lei como uma varredura absoluta para resolver qualquer delito, virtuo-me nas necessidades da soberania das escrituras da lei. A guardiã da ordem da doutrina do direito, neste caso, o SENHOR JHONES RANNIERY ALVES DE LIMA, aquém preclusa no bojo de sua índole, ato doloso sobre B.O nos sítios das redes policiais da cidade.( Este caso não compete a mim, mas as autoridades competente). Pergunta-se a que conduta faz esse cidadão, de macular imagem? Situação pela qual desafio seguir com os tramites legais, neste episódio de perseguição, apesar de saber que o mesmo possui a condução dilacerada, controlada por outra pessoa, em saber que jamais o conheço, ou ele sequer conhece-me, nunca lhes fiz um mal nem por telepatia de ficção de filme, pois desconheço, nunca ví, apenas venho recebendo os ataques constantes, me recuso a falar e perder a minha razão com falácias em redes sociais, mas nos encontraremos na supremacia da lei, da ordem do direito civil e penal. Que Deus soberano seja pela razão em face da verdade.
Rogo a prezada justiça, pela condução de um direito que venha a me proteger destes ataques averbados, pois ao Deus criador devemos clemencia, a justiça dos homens da terra a obediência.

Julio Cesar Monteiro  – Ex-assessor da PMP  e pré-candidato a vereador

 

Related Posts