Direto de Afrânio: Câmara de vereadores continua com suas atividades paralisadas há 90 dias

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Hoje (28), estivemos na cidade de Afrânio para conversar com o presidente do legislativo municipal, o senhor Zé de Albertina(PTB), para que ele pudesse justificar a paralização dos trabalhos há mais de 90 dias, já que o Prefeito Carlos Cavalcanti(PSD) enviou  projeto de lei o PCCR dos funcionários da educação para ser votado e até a presente data o presidente não se pronunciou em relação ao impasse entre os educadores e o legislativo. Como as imagens podem mostrar, parece mesmo que os trabalhos não devem retornar tão cedo, já que existe outro importante projeto para ser votado que é a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias, que deve garantir a governabilidade da próxima prefeita, Lucia Mariano (PSB), esposa e aliada do dep. Adalberto Cavalcanti(PHS), que também ainda não se pronunciou em relação à problemática.

O blog permaneceu por mais de uma hora na casa legislativa à procura do presidente da câmara, mas não obteve êxito, já que os funcionários da câmara não quiseram se manifestar em relação ao paradeiro do vereador e presidente da casa.

Blog do Banana

Related Posts

7 comentários

O que é teu tá guardado 30 de novembro de 2012 - 13:03

É, infelizmente moramos em um país, onde o dinheiro fala mais alto. Vou mandar um e-mail para meu parceiro Joaquim Barbosa para que ele dê um basta nisso. Governantes que abusam do poder público, fazendo de palhaços àqueles que os escolheram para representá-los.

Responder
INJUSTIÇADOS 29 de novembro de 2012 - 13:49

O pior nao é isso 90dias parados nem uma FALTA com salario de 6000,00 eo FUNCIONÁRO falta uma vez no ano INTEIRO traz atestado médico e é posto de de vermelho ACOMPENSAR, é cidade cidade sem leis mesmo.
Sem falar no concurso e o novos nomeados , onde estão o juridico e o prefeito nao conhecem as leis e come dinheiro dos otarios que vai fazer um concurso desses achando que estao lidando com gente séria! Apenas suas incrições serviu de pagamento as dívidas da PMA.

Responder
FILHO DE AFRANIO 29 de novembro de 2012 - 8:46

VAI VER QUE ELE DEVE ESTA PESCANDO EM ALGUM AÇUDE DA REGIÃO, OU ATE MESMO DE LICENÇA, COMO E CONHECIDO ZE LICENÇA.

Responder
FILHO DE AFRANIO 29 de novembro de 2012 - 8:43

CADE O MINISTERIO PUBLICO DE AFRANIO, QUE NÃO VE ESSAS COISAS, OU FINGE NÃO VER, DEVERIA SER COMO SE FOSSE UM FUNCIONARIO URBANO, FALTOU AO TRABALHO E DESCONTADO O SALARIO, E APOS 30 DIAS CONSECUTIVOS, DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA, CADE O TRIBUNAL DE CONTAS QUE NÃO VE ISSO, OS SALARIOS RECEBIDOS POR TODOS OS VEREADORES DURANTE ESSE PERIODO DE AUSENCIA SEM NENHUM TRABALHO, DEVE SER DEVOLVIDO AOS COFRES PUBLICOS, JA QUE TODOS ESTÃO RECEBENDO, TODOS FICAM CALADOS, NÃO APARECE NENHUM PARA DIZER QUE VAIR DEVOLVER AO ERARIO PUBLICO A QUANTIA RECEBIDA SEM TRABALHAR.
SO EM AFRANIO ACONTECE ISSO, DURMA COM UM BARULHO DESSE.

Responder
Afraniense de coração 29 de novembro de 2012 - 12:42

O ministério público é sabedor desse problema, inclusive foi entregue um abaixo assinado com quase 400 assinaturas, inclusível pelo os cinco vereadores da oposição, foi entregue em mãos da promotoria pública, e, ate agora nenhuma resposta. Será que não existem leis nessa cidade? Vai sempre assim, aquem recorrer?

Responder
filho de afranio 30 de novembro de 2012 - 20:07

hahahahaha!!! os vereadores estão igual o pagamento dos funcionários contratados e comissionados da prefeitura…sem receber pagamento principalmente os do 404040404040404040.

Responder
dois meses 2 de dezembro de 2012 - 13:46

Se o Prefeito não está pagando nem os dele, quanto mais quem votou no 40. Dois meses de atrasos não é brincadeira. Cadê os defensores do Prefeito ruim de pagamento, avançando com liberdade, respeito e chicote, kkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário