Diretoria da Unimed Vale do São Francisco inaugura UTI Neonatal e Pediátrica no Hospital Unimed em Juazeiro

Sem títuloNa data em que foi comemorado o Dia Mundial da Saúde, ontem (07.04), a Diretoria da Unimed Vale do São Francisco inaugurou a primeira UTI Neonatal e Pediátrica da rede de saúde privada da região. A unidade, conta com experiente equipe formada por pediatras neonatologistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, completa estrutura e modernos equipamentos.

Sem títuloInstalada no Hospital Unimed em Juazeiro (BA), a UTI será coordenada pela a pediatra, Nazaré Marinho. “É um ganho muito grande para a região, por que, até agora, os hospitais particulares não tinham esse suporte de UTI Neonatal e Pediátrica e a Unimed oferece esse diferencial com qualidade para o beneficiário. A gente implanta esta unidade com todos os tratamentos e procedimentos que se faz numa capital, reduzindo bastante o número de transferências”, ressalta Marinho.

Já o Diretor do Hospital, Rodrigo Videres, ressalta que a Unimed VSF está sempre investindo em saúde e tecnologia. “Temos como visão ser a solução de saúde do Vale do São Francisco. Neste sentido investimos cada vez mais em leitos de alta complexidade”, explica.

O diretor presidente da Unimed VSF, Francisco Otaviano de A. Viana, destaca com entusiasmo que a diretoria da cooperativa sente-se honrada e satisfeita em entregar a UTI Neo Natal e Pediátrica aos cooperados e clientes da Unimed e região do Vale do São Francisco. “Com mais este serviço especializado, a partir de hoje não precisamos mais transferir pacientes para outros centros, vamos resolver aqui mesmo”, comemora.

Estavam presentes na solenidade toda a diretoria além de vários cooperados e funcionários da Unimed Vale do São Francisco.

Blog do Banana

Deixe seu comentário